Rihanna : A bad girl que nos faz suspirar

Rihanna : A bad girl que nos faz suspirar

Fama

Rihanna : A bad girl que nos faz suspirar

É conhecida como bad girl. E o talento faz com que seja uma das artistas mais conceituadas a nível mundial. Longe dos palcos, Rihanna não perde protagonismo. E quando publica algo nas redes sociais… a cantora faz qualquer um suspirar.

“Good Girl Gone Bad” é o nome de um dos álbuns de sucesso de Rihanna. E uma frase que assenta na perfeição à cantora, de 29 anos, nascida nos Barbados. Quando em palco, a artista destaca-se pela irreverência das suas atuações. Os dotes vocais fazem com que todos se rendam ao talento da cantora que já vendeu discos suficientes para conquistar o seu lugar na história da música. E que é uma poderosa bad girl que nos faz suspirar.

Longe dos palcos e dos estúdios de gravações, Rihanna assume o papel de atriz, modelo, estilista, empresária e filantropa. Facetas que mostram que Rihanna tem talentos que vão muito além de música. Mas as qualidades da artista não se ficam por aqui. A bad girl consegue ser uma das mulheres que mais fazem subir as temperaturas nas redes sociais.

Rihanna, conhecida como bad girl, é das mulheres que mais aquecem as redes sociais.

A ousadia não conhece limites em Rihanna. Foto após foto, publicação após publicação, todos suspiram com o lado mais ousado da cantora. Percorre a galeria e descobre as fotos mais escaldantes e sensuais da good girl gone bad.

Artigo de
Bruno Seruca

RELACIONADOS