O verão só começa quando Joana Duarte se despe

O verão só começa quando Joana Duarte se despe

Fama

O verão só começa quando Joana Duarte se despe

Numa nova campanha de biquínis, a atriz, de 31 anos, voltou a mostrar que está em grande forma e os seguidores ficaram rendidos às imagens que Joana Duarte partilhou.

Depois de uma longa ausência, Joana Duarte regressou à televisão e faz parte do elenco da telenovela da SIC “Vidas Opostas”. A atriz continua, no entanto, a fazer campanhas publicitárias e a partilhar o resultado dessas sessões fotográficas no Instagram.

Numa nova campanha de biquínis, a atriz, de 31 anos, voltou a mostrar que está em grande forma e os seguidores ficaram rendidos às imagens que Joana Duarte partilhou nesta rede social.

Não foi a estreia em televisão, mas ainda hoje é o papel a que é imediatamente associada. Estamos a falar de Joana Duarte e de “Morangos com Açúcar”. A atriz, de 31 anos de idade, deu vida a Matilde na terceira temporada da série juvenil. Que já deu a conhecer diversos talentos nacionais. O impacto foi tanto que ainda hoje Joana Duarte é vista como moranguita, sendo provavelmente o “morango” mais desejado de todos. A atriz revelou que está solteira e de “morango que todos querem morder” passa a namoradinha de Portugal.

Joana Duarte é a nova namoradinha de Portugal

A vida pessoal de Joana Duarte sempre foi pautada pela discrição, mas a atriz não teve problemas em confirmar o fim do namoro com o surfista Alex Botelho, que durava há cinco anos. “Raramente falo da minha vida privada, contudo penso que não há problema em dizer que o Alex já não é o meu namorado. Ficámos com uma relação de amizade maravilhosa, que nos acompanhará para sempre. É o meu melhor amigo”, confessou ao Correio da Manhã. “Cada pessoa tem uma maneira diferente de fazer as coisas. Acho que para as pessoas se entenderem, há que deixar claro que cada um necessita do seu espaço”, acrescentou.

De atriz a surfista mais sexy da Europa

Apesar de muitos acreditarem que a estreia de Joana Duarte foi em “Morangos com Açúcar”, a verdade é que a atriz teve o seu primeiro papel em “Uma Casa em Fanicos”. Foi em 1998 que Joana Duarte fez a sua estreia no pequeno ecrã. Desde então que já fez parte de diversos elencos de várias telenovelas, quase sempre na TVI.

À carreira de atriz, Joana Duarte tem juntado outras experiências profissionais, tendo chegado a trabalhar como hospedeira de bordo. O encanto pelos desportos náuticos, especificamente pelo surf, levou a que Joana Duarte já tenha sido eleita a surfista mais sexy da Europa. A distinção foi da responsabilidade do site Surf Europe e dizia respeito às surfistas que já tinham despertado a curiosidade da Playboy. Das sete mulheres escolhidas foi Joana Duarte quem acabou por ficar em lugar de destaque, despertando ainda mais curiosidade em diversos países.

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

RELACIONADOS