Ninguém provoca tanto como Kim Kardashian

Ninguém provoca tanto como Kim Kardashian

Fama

Ninguém provoca tanto como Kim Kardashian

As últimas fotos de Kim Kardashian estão a provocar uma verdadeira loucura. Ou não estivéssemos a falar da provocadora de excelência, que não tem limites.

Polémica e provocadora são duas das palavras que melhor definem Kim Kardashian. A socialite para quem a ousadia não tem limites. Hoje, Kim Kardashian é falada por todos os motivos, mas o grande destaque vai sempre para a ousadia da empresária, de 37 anos de idade. Ousadia que a acompanha desde o momento em que se tornou conhecida. É preciso recuar até 2007 para encontrar o motivo pelo qual Kim Kardashian deixou de ser a filha do ex-advogado de O.J. Simpson para se tornar numa estrela mundial.

 

 

E o motivo não é o mais simpático. Foi nesse ano que um vídeo íntimo de Kim Kardashian foi parar à Internet. Foi a sex tape – gravada em 2003 – com o rapper Ray J que lhe deu fama, algo que ainda a persegue. «Parece que sempre tudo volta para a minha sex tape. Sim, a sex tape que já foi feita há 13 anos. E as pessoas ainda querem falar sobre isso? Já passei pela vergonha e pelo medo, e decidi seguir em frente. Não deveria ficar na defensiva, destacando as minhas conquistas só para provar que sou mais do que algo que aconteceu há 13 anos. Vamos seguir em frente, eu segui», disse em 2016.

O filme de cariz sexual é um dos maiores fantasmas que perseguem Kim Kardashian. Até porque existem rumores de que tudo não terá passado de uma estratégia de promoção, de modo a alcançar a fama. Estratégia que chegou a ser bastante popular.

 

«Parece que sempre tudo volta para a minha sex tape»

 

Kim Kardashian disse já ter sentido vergonha devido ao vídeo que ainda hoje se encontra facilmente em diversos sites. Mas esse sentimento não tem acesso às redes sociais da socialite que pertence à família mais popular do mundo. E que toda a gente acompanha no reality show «Keeping Up With The Kardashians». É comum encontrar fotografias bastante ousadas nas redes sociais de Kim Kardashian. Imagens que se destacam pela ousadia e que estão constantemente a testar os limites do Instagram, que já tem por hábito censurar imagens de celebridades que partilham imagens ousadas e provocadoras.

Na sessão fotográfica mais recente, a mulher de Kanye West pouco deixa à imaginação dos 106 milhões de seguidores que tem no Instagram. Nas imagens Kim Kardashian pode ser vista apenas de cuecas com um visual inspirado naquele que Bo Derek usa no filme «10 – Uma Mulher de Sonho», filme de 1979. A Internet ficou louca com a ousadia da socialite, existindo dois grupos. De um lado estão os que apoiam aquilo que faz. Do outro, os críticos que não conseguem perceber o motivo de mais uma sessão fotográfica ousada.

 

Ligações a Cristiano Ronaldo

 

A ousadia sem limites de Kim Kardashian estará relacionada com Cristiano Ronaldo. É que a empresária quer ocupar o primeiro lugar do pódio das fotos com mais likes no Instagram. Posição que é ocupada pelo jogador português. Que já ultrapassou os 11 milhões de gostos com a imagem em que deu a conhecer que a filha, Alana Martina, já tinha nascido. E para isso, Kim aposta numa imagem em que está apenas de cuecas e com o casaco aberto, deixando muito pouco à imaginação. Até ao momento, a imagem (que podes ver na galeria) conta com 4 milhões de gostos.

 

 

Mas há mais a unir Kim Kardashian e Cristiano Ronaldo. Em 2012, foi noticiado um suposto romance fugaz entre a socialite e o jogador português. Algo que terá acontecido numa altura em que o romance de CR7 com Irina Shayk já não seria o melhor. A verdade é que o romance nunca foi confirmado e Kim é apenas mais uma das muitas supostas namoradas de Cristiano. Apesar da fama, existem rumores de que Kim Kardashian tem ciúmes daquela que ameaça vir a ser o grande destaque do clã Kardashian/Jenner. Descobre de quem falamos neste texto.

Fotos: Reprodução Instagram

Artigo de
Bruno Seruca

RELACIONADOS