Marisa Cruz deixou a bola de lado no que toca ao amor

Marisa Cruz deixou a bola de lado no que toca ao amor

Fama

Marisa Cruz deixou a bola de lado no que toca ao amor

A modelo/apresentadora/atriz, senhora de uma já longa carreira na televisão, trocou o desporto pela representação.

Artigo de Hugo Mesquita

06-05-2018

É difícil dissociar o fenómeno televisivo dos últimos anos de Marisa Cruz, ainda que à partida não seja daqueles primeiros nomes que nos vêm à memória quando pensamos nisso. Facto é que a modelo/apresentadora/atriz acompanha a vida dos portugueses no pequeno ecrã há já largos anos.

Tudo começou em 1992, quando venceu o concurso de Miss de Portugal e se tornou no rosto principal da Face Models, a agência de modelos da estilista Fátima Lopes. Foi dando cartas nas passarellas e o corpo às criações da madeirense.

Se não foi a primeira sex-symbol portuguesa (dos tempos modernos, claro) foi certamente uma das primeiras. Exemplo disso é o facto de ter sido a imagem da campanha de lançamento e capa da revista Maxmen.

 

 

Na televisão, ia começando como assistente, como por exemplo em “Parabéns”, da RTP, apresentado por Herman José. É precisamente ao lado do humorista, em 2002, que Marisa tem aquele que terá sido o seu principal “papel” na televisão, a co-apresentação de Masterplan, o reality-show da SIC popularizado pelo “furacão” Gisela Serrano.

Aqui e ali, foi fazendo alguns papéis secundários como atriz, mas foi na apresentação que foi continuando a ser aposta. Parte para a TVI e torna-se na “Menina do Euromilhões”, apresentando nas noites de sexta-feira o sorteio do concurso. Foram oito anos nesse papel, de 2004 a 2011.

O próximo desafio seria a apresentação de “Somos Portugal”, também na TVI, o programa dos domingos à tarde que percorre o país de lés a lés. Começou em 2012 e ainda hoje faz parte do lote de apresentadores.

Mais recentemente, teve um outro grande desafio, desta vez na representação. Faz parte do elenco da telenovela da TVI “A Herdeira”, onde interpreta a co-antagonista Goreti Torres.

Os amores de Marisa

Foi no elenco de “A Herdeira” que Marisa Cruz voltou a encontrar o amor. A atriz assumiu uma relação com um colega, o ator angolano Pedro Hossi. A relação surge um ano após o término do namoro que mantinha com o andebolista Tiago Rocha.

Curiosamente, este é o primeiro namoro público de Marisa com alguém que não está no mundo do desporto. O primeiro foi o futebolista João Vieira Pinto, com quem se casou e teve dois filhos e depois o hoquista Pedro Moreira, com quem esteve casada um ano.

Aos 43 anos (como o tempo passa…), Marisa continua a ser a menina de todos os portugueses. Os atributos físicos que a fizeram brilhar durante a sua já longa carreira também se mantêm. Comprove-o na galeria.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

06-05-2018



RELACIONADOS