“Livin’ la vida loca” com Matilde Mourinho

“Livin’ la vida loca” com Matilde Mourinho

Fama

“Livin’ la vida loca” com Matilde Mourinho

Filha do treinador português está nos Estados Unidos da América para marcar presença no Coachella, mas este é apenas o destino mais recente de Matilde Mourinho.

Coachella é o nome de um dos mais importantes festivais de música mundiais que decorre na Califórnia, Estados Unidos da América. Partindo o nome do evento ao meio ficamos com coach, que em português se traduz para treinador e pode ser associado a José Mourinho, e ella, que neste caso tem ligação a Matilde Mourinho, filha do técnico do Manchester United. E é a filha do treinador português que tem dado que falar por estes dias.

A filha mais velha de José Mourinho viajou para a Califórnia para marcar presença no afamado festival de música, mas é na piscina do hotel que Matilde está a fazer mais sucesso. A jovem portuguesa partilhou fotografias com um fato de banho sensual que fez as delícias dos fãs que não demoraram muito a elogiar a filha do Special One.

Filha de Mourinho tem dado que falar pelas viagens e pelas fotos sensuais

Aos 21 anos, Matilde Mourinho tem a vida com que muitos apenas sonham. As viagens são uma constante para a jovem portuguesa, que costuma partilhar esses momentos com o namorado, Daniel Graham. Percorrendo a conta de Instagram de Matilde é possível encontrar fotos captadas em destinos paradisíacos como o Brasil, em cidades cosmopolitas como Londres e Los Angeles, sem esquecer os momentos vividos em Portugal. Percorrer a galeria de imagens de Matilde Mourinho é quase uma volta ao mundo. Às fotos captadas em momentos de puro relaxamento em praias e piscinas de sonho, juntam-se outras em festas e eventos a que poucos têm acesso.

Fotos: Reprodução Instagram
Artigo de
Bruno Seruca

RELACIONADOS