Danielle Herrington está acompanhada de 34 amigas

Danielle Herrington está acompanhada de 34 amigas

Fama

Danielle Herrington está acompanhada de 34 amigas

Conhece as modelos da edição deste ano da «Sports Illustrated Swimsuit». A apresentação é feita por Danielle Herrington, a capa da revista que eles adoram.

Já são conhecidas as 35 mulheres que fazem parte da edição deste ano da «Sports Illustrated Swimsuit». O grande destaque vai para Danielle Herrington, uma modelo de 24 anos de idade que provavelmente (ainda) será desconhecida para a maioria dos portugueses. A modelo foi escolhida para capa da revista onde todas as modelos sonham estar e que todos os homens gostam de ver. Esta escolha acaba por ser marcante pois Danielle Herrington é a terceira mulher afro-americana a aparecer na cada da revista. Sucedendo a Beyoncé (2005) e Tyra Banks (1997). «Juntar-me a esse incrível grupo de mulheres e ser a terceira modelo negra na capa da ‘SI Swimsuit’ é um sonho tornado realidade», disse a modelo à revista.

Este dado histórico não é o único de relevo nesta edição da «Sports Illustrated Swinsuit». Pela primeira vez a publicação dá a conhecer imagens sem qualquer edição. Do grupo de 35 mulheres escolhidas fazem parte mães, autoras, atletas, modelos «plus size» e uma mulher com uma perna amputada. Brenna Huckabym de 22 anos de idade, é a primeira atleta paralímpica a posar para a a revista. «In Her Words» é o tema da edição deste ano. Que pretende dar destaque ao poder feminino, desafiando a forma como as mulheres são apresentadas nos meios de comunicação social.

 

Danielle Herrington é a terceira mulher afro-americana a aparecer na capa da «Sports Illustrated Swimsuit».

 

Genie Bouchard é uma das mulheres que estão presentes na revista. A tenista canadiana, de 23 anos de idade, trocou os courts pela praia, protagonizando uma sessão fotográfica com alguma ousadia. Até ao momento a jovem tenista protagonizou um dos momentos mais divertidos, revelando que o pai aprovou as fotografias. «Sei que é um pouco estranho ver uma filha seminua numa revista, mas foi feito de forma apropriada. Estou orgulhoso de ti, muito bem!», escreveu o pai de Genie Bouchard, com a tenista a partilhar a mensagem nas redes sociais.

 

Kate Upton protagonizou um momento caricato durante a sessão fotográfica para a revista.

 

As histórias divertidas e caricatas não se ficam por aqui. A «Sports Illustrated» decidiu partilhar o vídeo que dá a conhecer um momento insólito da produção fotográfica de Kate Upton. A sensual loira estava em topless em cima de uma rocha quando uma onda acabou por fazer a modelo cair. Tudo não passou de um susto e a publicação acabou por partilhar o vídeo que rapidamente se tornou viral.

 

 

Além de Kate Upton, as nossas musas Alexis Ren e Ahsley Graham também fazem parte do grupo de mulheres que fazem parte da edição deste ano da «Sports Illustrated Swimsuit». Chegou a hora de conheceres as 35 mulheres que fazem parte da publicação. E melhor do que nós, será uma delas (
Danielle Herrington, que está na capa) a apresentar as restantes amigas. Prepara-te para o que aí vem porque não será nada fácil percorrer as imagens desta galeria. Fica o aviso!

Fotos: Reprodução Instagram

Artigo de
Bruno Seruca

RELACIONADOS