Charlize Theron procura companhia para treinar

Charlize Theron procura companhia para treinar

Desporto

Charlize Theron procura companhia para treinar

A atomic blonde não gosta de estar sozinha no ginásio. Será que tens coragem de treinar com Charlize Theron? E não estamos a brincar!

Treinar sozinho é meio caminho andado para perder a motivação. Pelo menos para aquelas pessoas que facilmente encontram desculpas para abandonar o ginásio ou não sair de casa para praticar desporto. Não sabemos se Charlize Theron é uma destas pessoas. Mas acreditamos que a atriz mantém um estilo de vida saudável, não abdicando do desporto. Até porque a exigência física dos personagens a quem dá vida obriga a treinos intensos.

Com ou sem gosto, o que é certo que é Charlize Theron anda à procura de companhia para treinar. E não se trata de um trocadilho. Nem sequer vamos apenas aconselhar que sigas o treino daquela que é considerada uma das mais talentosas e sensuais atrizes de Hollywood. Charlize Theron está a dar a possibilidade de um fã ganhar um treino consigo. Nem tens de te preocupar com a viagem ou estadia pois está tudo pago. Caso queiras até podes levar um amigo contigo pois o prémio é para dois.

Sendo uma acérrima defensora de causas solidárias, Charlize Theron associou este prémio a uma delas. O vencedor daquele que possivelmente será o treino mais invejado por todos os homens tem de fazer uma doação monetária que serve para ajudar a RED e a Charlize Theron Africa Outreach Project (para participares só tens de ir aqui).

 

Charlize Theron não abdica do treino duro e alimentação cuidada.

 

Quanto ao treino com a atriz que já ganhou um Óscar, fica a promessa de que irás aprender a socar, derrubar os maus da fita e com um pouco de sorte, no final estás apto a salvar o mundo. Tal como Charlize Theron quando dá vida a personagens que salvam o dia. Esta é uma forma ligeira de promover a ação solidária. Mas não esperes facilidades! A atriz costuma seguir um plano de treino que tem por base o ballet e que trabalha todos os grupos musculares. A isto juntam-se exercícios com pesos que não costuma ultrapassar os 2,5 quilos para evitar que ganhe volume. A isto juntam-se os exercício cardio e aulas de power yoga e de spinning.

«Sempre acreditei que se encontrares algo de que gostas, o exercício não será uma tarefa difícil. Adoro tudo ao ar livre. A minha mãe recentemente desafiou-me a jogar ténis, algo em que não era boa, mas realmente gostei. Se fazes exercício, acabas por te encaixar sem sequer te aperceberes», disse numa entrevista.

 

«Sempre acreditei que se encontrares algo de que gostas, o exercício não será uma tarefa difícil»

 

Ao exercício físico praticado com regularidade, Charlize Theron junta uma alimentação cuidada. Em tempos, o personal trainer da atriz recomendou uma dieta em que as calorias vão diminuindo de forma lenta ao mesmo tempo que a pessoa se foca em vegetais, frutas e verduras. Recomendando que a pessoa se mantenha afastada dos alimentos fritos, pão, arroz e massa. A diminuição gradual das calorias ingeridas tem por objetivo evitar que a pessoa tenha um trauma emocional devido a uma mudança drástica na alimentação.

Enquanto ficas a sonhar com o dia em que estarás no ginásio a treinar com Charlize Theron, revê a galeria de imagens e o texto que já tínhamos dedicado à atomic blonde. E fica com o desafio lançado por Charlize Theron.

 

Artigo de
Bruno Seruca

RELACIONADOS