As 5 melhores WAG’s da Seleção Nacional

As 5 melhores WAG’s da Seleção Nacional

Desporto

As 5 melhores WAG’s da Seleção Nacional

Sempre que há uma grande competição por seleções, toda a gente anda atenta às companheiras dos craques (WAG’s) e são elas as estrelas das bancadas.

A expressão WAG foi inventada pelos ingleses e refere-se às mulheres e namoradas dos futebolistas. Sempre que há uma grande competição por seleções, toda a gente anda atenta às companheiras dos craques e muitas vezes elas são o centro das atenções quando estão na bancada.

No Mundial da Rússia não vai ser diferente e todas as seleções têm WAG’s que vão fazer as delícias dos adeptos e dos fotógrafos e Portugal não foge à regra. Depois de andarmos à procura das mulheres e namoradas dos nossos futebolistas, levámos a cabo a árdua tarefa de escolher as nossas 5 preferidas, sendo que todas elas merecem os nossos mais rasgados elogios.

Mikaela Castro (Manuel Fernandes)

Em março de 2009, Mikaela Castro foi capa da J, revista que saía todos os domingos com o jornal O Jogo. Na entrevista que acompanhou as fotos da produção no interior da publicação, a jovem revelou que era sportinguista, chegou a ser cheerleader do Benfica e tirou um curso de Saúde Oral. Depois, ainda fez uma Pós-Graduação em Marketing e Comunicação Empresarial e um Mestrado em Gestão de Saúde.

Pouco mais de um ano depois de ter sido capa da J, Mikaela Castro voltou às páginas da revista do jornal O Jogo numa rubrica que a publicação tinha e na qual perguntava a alguém conhecido o onze da sua vida. Na altura, a companheira de Manuel Fernandes elaborou uma equipa recheada de jogadores pouco óbvios: Petr Cech na baliza, Debuchy e Baines como laterais e Kjaer e Mertesacker no centro da defesa.

Para o meio campo, Mikaela escolheu Cambiasso e Iniesta para centrocampistas e entregou as alas a Michel Bastos e Cristiano Ronaldo. Na frente de ataque juntou dois nomes improváveis, como seja Niang e Cacau. Nesta altura, Manuel Fernandes andava pelo Valência. Esperamos agora que Mikaela dê sorte a Portugal como deu ao Lokomotiv de Moscovo.

Georgina Rodriguez (Cristiano Ronaldo)

Georgina Rodríguez alcançou fama mundial ao tornar-se na nova namorada de Cristiano Ronaldo. Tal como já tinha acontecido com outras conquistas amorosas do jogador português, também a espanhola passou a ser o centro das atenções quando o namoro foi tornado público. Georgina Rodríguez já é a espanhola mais popular no Instagram, com 4,2 milhões de seguidores. A jovem deixou para trás Cindy Kimberly, que também ela saltou para a fama por causa de uma relação amorosa, neste caso, com Justin Bieber.

Filipa Brandão (Cédric Soares)

“Ninguém quer crescer e vir a ser um Gary Neville”, disse Jamie Carragher para o próprio durante um programa de televisão. O antigo defesa do Liverpool tem uma teoria sobre como se chega a lateral direito numa carreira: ou se é mau extremo ou mau central. Isto foi em 2013, numa altura em que o futebol inglês ainda não conhecia Cédric Soares, nem Filipa Brandão.

Arriscamos a dizer que há muito jovem jogador por esse mundo fora que não se importaria mesmo nada de estar no lugar de Cédric Soares e não nos referimos apenas aos feitos do internacional português dentro das quatro linhas. É que além de ser campeão europeu, o antigo jogador do Sporting tem ainda a seu lado uma das Wag’s mais impressionantes da atualidade.

Filipa Brandão começou a ficar conhecida por ser irmã de Gonçalo Brandão, também ele futebolista e que passou por clubes como o Belenenses, e os italianos do Siena e agora representa o Estoril-Praia. Mas foi durante o Euro2016, que a jovem ganhou um protagonismo maior, ao marcar presença nas bancadas nos jogos de Portugal e a sua presença não passava despercebida a ninguém, acabando por ser eleita uma das wag’s mais sexys da prova.

Sara Rodrigues (André Silva)

A jovem de 21 anos, licenciada em Engenharia Química, dá cartas como modelo, fazendo campanhas em biquíni para conhecidas marcas da indústria. Quando faz questão de partilhar alguns dos trabalhos, conquista de goleada os corações dos seguidores, tal não é a sensualidade que apresenta.

Enquanto o namorado se prepara na Cidade do Futebol para a competição, a jovem tem dado que falar pelas imagens que tem partilhado das suas férias em Espanha. Mostrando, para quem ainda tinha dúvidas, que a excelente forma física continua em dia.

Alicia Verrando

A namorada do craque português está a ser bastante elogiada na imprensa britânica pela sua elegância. Os elogios a Bernardo Silva também são uma constante, o que faz com que sejam um dos casais sensação do Reino Unido.

Os dois conheceram-se no Mónaco durante a estadia do jogador no clube do principado. A jovem, francesa, está a estudar Finanças na Universidade da Califórnia, pelo que anda, neste momento, em viagens constantes entre os Estados Unidos e Inglaterra. Com tanto sucesso de ambas as partes, até onde pode chegar o casal? Em Inglaterra, já se fazem comparações com o casal Beckham.

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

RELACIONADOS