Vem aí um novo canal só para homens

Vem aí um novo canal só para homens

Culto

Vem aí um novo canal só para homens

Chama-se Blaze e vai começar a ser transmitido a partir de 18 de abril. O objetivo é conquistar o público masculino.

Está prestes a chegar a Portugal um canal pensado para o público masculino. Chama-se Blaze e vai começar a ser emitido a 18 de abril nas plataformas de televisão por subscrição. O canal vai passar em alta definição nos pacotes da Meo, NOS, Nowo e Vodadone, em substituição do A&E.

Este é um canal pensado para os homens, que conta “histórias de heróis reais e autênticos que passam despercebidos no dia a dia, mas têm uma vida extraordinária.” Na grelha do Blaze destacam-se programas como “Motor”, “Pick-ups & Furious”, “Qual o mais engenhocas?”, “Loucos por Carros” e Norte Selvagem”.

Objetivo do canal é conquistar o público masculino

“A chegada de Blaze a Portugal reforça o nosso compromisso em oferecer o melhor conteúdo de séries de não ficção e em exclusivo. Este novo canal de televisão satisfaz as necessidades de um perfil específico de espetador e chega apoiado pelo grande sucesso internacional que a marca tem obtido a nível europeu”, refere Carolina Godayol, directora-geral do The History Channel Ibéria.

Blaze é dirigido a um público masculino na faixa entre os 35 e os 50 anos.  É transmitido no Reino Unido desde 2016 e em Itália desde o ano passado.

 

Artigo de
Hugo Mesquita

RELACIONADOS