A Guerra dos Tronos.  A maior batalha de sempre durou 55 noites seguidas

A Guerra dos Tronos. A maior batalha de sempre durou 55 noites seguidas

Culto

A Guerra dos Tronos. A maior batalha de sempre durou 55 noites seguidas

A última temporada da série vai ter apenas seis episódios, mas os capítulos serão mais longos do que o habitual.

Só regressa em 2019 e a última temporada de “A Guerra dos Tronos” já anda a ser filmada. O realizador Jonathan Quinlan revelou na sua conta no Instagram que já foi feita a maior batalha de sempre da série e agradeceu a toda a gente.

“Por terem aguentado 55 noites seguidas. Por terem aguentado o frio, a neve, a chuva, a lama, as fezes de Toome e os ventos de Magheramorne. Quando dezenas de milhões de pessoas em todo o mundo virem este episódio daqui um ano, eles não saberão o quão duro foi. Eles não se importaram com o quão cansado ficámos ou como foi difícil fazer o trabalho com temperaturas de fazer congelar. Eles só vão perceber que estão a ver algo que nunca antes foi visto. E isto é por causa de vocês. Obrigado”, escreveu o realizador na rede social.

A última temporada da série, que será transmitida em Portugal no Syfy, vai ter seis episódios, sendo a mais curta da saga, mas os capítulos serão mais longos do que o habitual – cerca de hora e meia cada.

Recentemente, Rosie Leslie revelou, em entrevista a Seth Meyers, no programa “Late Night”, da NBC, que não deixa Kit Harington ler, em casa, o argumento da próxima temporada de “A Guerra dos Tronos”. A atriz disse ainda que expulsou o ator, de quem está noiva, de casa para evitar spoilers de “A Guerra dos Tronos”. Rosie e Kit fizeram dupla amorosa na série da HBO até à morte da personagem Ygritte, em 2014. Mas a atriz admitiu que se mantém uma “fã ávida” da série.

O casal conheceu-se durante as gravações da série em 2012 e começou a namorar, algo que também aconteceu na série com as personagens Jon Snow e Ygritte. Kit pediu Rose em casamento em setembro de 2017, e a dupla anunciou o noivado no jornal “The Times”.

Rosie Leslie sabe decifrar as expressões do rosto de Kit Harington

No entanto, Rosie Leslie revelou que tinha que ficar longe do noivo enquanto decorriam as gravações da série no ano passado, porque não queria saber de nada antes do tempo. Explicou também que conhece muito bem as expressões faciais do noivo. “Consigo decifrar as suas expressões faciais quando chega a casa. E não quero saber nada que esteja a acontecer nos seus olhos”, disse.

Westworld. A segunda temporada vai ser o caos

Nikolaj Coster-Waldau dá dicas sobre Lisboa

A Guerra dos Tronos. Todas as mortes num só vídeo

 

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

RELACIONADOS