FIFA modo Champions, Battlefield na senda de Fortnite e novo Star Wars

FIFA modo Champions, Battlefield na senda de Fortnite e novo Star Wars

Culto

FIFA modo Champions, Battlefield na senda de Fortnite e novo Star Wars

A E3 já chegou e as novidades das grandes produtoras de jogos começam a surgir.

A E3 está para a comunidade gaming como a Liga dos Campeões está para o futebol. Percebendo a importância do evento, resta referir que a edição deste ano, que se realiza entre 12 e 15 de junho, poderá ser uma das melhores de sempre. Tudo graças às grandes novidades que a EA tem guardadas para o evento.

Falando em Liga dos Campeões, esse é o trunfo para o novo FIFA – uma das maiores marcas da EA. O jogo conseguiu o licenciamento da maior competição de clubes do mundo, que pertencia aos rivais do Pro Evolution Soccer (PES).

A novidade foi apresentada no primeiro trailer oficial, que conta com a narração em português de Cristiano Ronaldo, que será mais uma vez a capa do jogo.

 

 

Battlefield com Battle Royal

Outra das figuras da EA é o Battlefield. A nova versão, “Battlefield V”, já tinha sido apresentado, mas agora foram acrescentados novos pormenores, que tornam esta nova sequela ainda mais apetecível.

Primeiro que tudo, vai ter um modo de jogo “Battle Royal”, tanto em moda agora com Fortnite. A história, como já tinha sido revelado, vai passar-se na Segunda Guerra Mundial, mas agora foi acrescentado que a narrativa se vai centrar nas memórias que diferentes personagens têm do conflito.

Maior surpresa da EA

A maior surpresa foi o anúncio do novo jogo de Star Wars. Sobre o novo videojogo da Guerra das Estrelas pouco se sabe, se não o nome, “Star Wars: Jedi Fallen Order”. Ainda está em desenvolvimento e só deverá sair no último trimestre de 2019.

Centrar-se-à, na história original, entre os episódios III e IV, altura em que os Jedi foram perseguidos. O jogador poderá escolher uma das figuras do lado da Luz, o que depreende que este jogo se baseará numa experiência mais narrativa e não tanto multiplayer, como aconteceu com os Battlefront.

Fotos: Reprodução Instagram
Artigo de
Hugo Mesquita

RELACIONADOS