Churky ganha bilhete para tocar no NOS Alive

Churky ganha bilhete para tocar no NOS Alive

Culto

Churky ganha bilhete para tocar no NOS Alive

Diogo Rico Rodrigues, cantor, compositor, guitarrista e produtor musical português, reuniu o consenso do júri na grande final da 5.ª edição do EDP Live Bands.

Artigo de Equipa Paraeles

26-05-2018

Churky é o vencedor da 5.ª edição do EDP Live Bands, em Portugal. Diogo Rico Rodrigues, cantor, compositor, guitarrista e produtor musical português, reuniu o consenso do júri na grande final, disputada por nove concorrentes na passada sexta-feira, 18 de maio, no Espaço L, na LX Factory, em Lisboa.

Com esta vitória, Churky, como é mais conhecido, assegurou o direito de atuar no NOS Alive’18 e no Mad Cool Festival, em Madrid. Além destas duas atuações, ganhou ainda a oportunidade de gravar um disco com a Sony Music.

O EDP Live Bands é um projeto que procura novos talentos musicais

Diogo Rico Rodrigues vai juntar-se, assim, à banda Sound Bullet, a grande vencedora da 3.ª edição do EDP Live Bands no Brasil. Por apurar está ainda o projeto vencedor da 1.ª edição do EDP Live Bands em Espanha, que será conhecido a 09 de junho, numa final que vai decorrer no Teatro Barceló, em Madrid.

O EDP Live Bands é um projeto que procura novos talentos musicais e atira as bandas de garagem para as luzes da ribalta. Com cinco edições em Portugal e três no Brasil, o projeto alcançou este ano uma nova dimensão com a sua extensão a Espanha, país onde a EDP está presente desde 2001.

No total das edições, a iniciativa já atraiu a participação de cerca de 6500 bandas, a quem o EDP Live Bands deu a oportunidade de darem o salto da garagem para o palco. Esta significativa adesão demonstra a relevância que o projeto tem vindo a conquistar no panorama cultural, sendo de destacar a evolução de qualidade das bandas a cada nova edição.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

26-05-2018



RELACIONADOS