“Black Phanter” é o melhor filme de sempre da Marvel

“Black Phanter” é o melhor filme de sempre da Marvel

Culto

“Black Phanter” é o melhor filme de sempre da Marvel

Kevin Feige referiu ainda que era necessário fazer “Black Panther” para destruir o mito de que filmes sobre negros não têm sucesso à volta do mundo.

Foi um sucesso de bilheteiras um pouco por todo o lado e agora recebeu rasgados elogios de Kevin Feige, o presidente da Marvel. Falamos de “Black Phanter”, que conta com um elenco composto quase totalmente por atores negros.

Foi durante uma conferência, que o presidente da Marvel revelou que fazer o filme foi uma experiência transformadora. “Estávamos a ver a última exibição, em que vemos a versão final do filme e verificamos se é necessário fazer alterações de última hora e quando acabou institivamente virei-me para o Ryan e disse ‘Acho que este é o melhor filme que alguma vez fizemos'”, recordou.

“Black Phanter” é o mais rentável de sempre nos EUA

No elenco fazem parte Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Danai Gurira, Angela Bassett e Forest Whitaker e o filme é o mais rentável de sempre nos EUA de todos os 19 do Universo Cinematográfico da Marvel. Kevin Feige referiu ainda que era necessário fazer “Black Panther” para “destruir o mito de que filmes sobre negros não têm sucesso à volta do mundo. O preconceito inconsciente é uma coisa real”, garantiu.

Pantera Negra: Fica «Grande» como o vilão Erik

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

RELACIONADOS