Os gadgets que vão dar que falar em 2018

Os gadgets que vão dar que falar em 2018

Consumo

Os gadgets que vão dar que falar em 2018

Fica a conhecer os aparelhos que todos os homens vão querer ter. Estes vão ser os gadgets mais populares do ano.

O homem moderno já não vive sem os fiéis amigos. E desenganem-se aqueles que pensam que estamos a falar de animais de estimação. Aquilo de que estamos a falar é mesmo de gadgets. Dos mais variados aparelhos que são uma prioridade para muitos homens. Não estranha que tenham sido um dos destaques das compras de Natal. E esta tendência irá prolongar-se ao longo do ano. Fica a conhecer quais os gadgets que mais vão dar que falar em 2018.

iPhone X
Um dos gadgets mais esperados do momento, o iPhone X, que será também um dos mais caros, com preço a começar nos 1179€. Com um design com construção cuidada e premium em metal e vidro, possui um ecrã edge-to-edge de 5,8? com tecnologia Super Retina Display. Traz o novo processador Apple A11, e já não tem o botão home, que foi substituído por um conjunto de gestos que mudam por completo a experiência de utilização, mas que permitem uma utilização mais natural e atual. Do Touch ID passou-se para o Face ID, trocando o desbloqueio por impressão digital pelo desbloqueio facial. Para fotografia dispõe de uma câmara dupla com sensores de 12 MP e aberturas de f/1.8 e f/2.4. Bem como estabilização ótica dupla para fotografias mais estáveis. É resistente à água e ao pó, possui Bluetooth 5.o, carregamento rápido e sem fios e colunas Stereo. Iphone X – o melhor iPhone de sempre!

 

Os gadgets que vão dar que falar em 2018

 

 

Smartphones e auscultadores são apenas duas das sugestões.

 

Auscultadores PARROT Zik 3
A vida é sempre melhor com banda sonora! E por isso a Parrot apresenta-nos os melhores auscultadores para nos darem música em qualquer altura – PARROT ZIK 3. Sem fios (wireless), com 18 horas de autonomia e noise control, os Parrot Zik 3 são de alta tecnologia, super elegantes e ultra intuitivo. A grande novidade é a sua função de touch panel. Que permite aumentar e baixar o som, assim como mudar de música ou puxar a mesma mais à frente ou mais a trás, através do toque no phone. Ou seja, não vais ter de tirar o seu Smartphone do bolso para mudar de música ou aumentar o som. Basta tocar nos phones e terás controlo total! Oferece o melhor em som e inovação, como o seu carregador sem fios, controlo de ruído adaptativo e detetor de proximidade. Compatível com equipamentos modernos como smartwatches e estações de carregamento de indução (Qi), oferece múltiplas cores e materiais. Agora é só adicionar mais pop, rock, indie, jazz ou o que mais gostares à tua vida diária!

 

Os gadgets que vão dar que falar em 2018

 

 

A coluna Marshall Stockwell é uma das preferidas dos homens.

 

Coluna Marshall Stockwell
Feita a pensar em quem anda de um lado para o outro, a coluna Stockwell é a mais pequena da marca Marshall. Esta coluna portátil pesa apenas 1,20 kg, o que significa que a podes levar para todo o lado. As baterias de iões de lítio recarregáveis vêm incorporadas. O que lhe dá 25 horas de autonomia, possuindo também portas USB para carregamento. A tecnologia Bluetooth 4.0 e uma entrada de 3.5mm tornam tudo mais simples e intuitivo quando quiser conectar o seu dispositivo de audição. É também possível adicionar uma tampa multifuncional para proteção adicional ou simplesmente para adicionar um pouco de estilo extra ao transportar a Stockwell. Uma peça retro que, além de lhe dar música, vai ficar incrível na decoração lá de casa!

 

Os gadgets que vão dar que falar em 2018

 

SNES Classic Mini
Regressa aos anos 90 e revive uma experiência clássica com a Nintendo Classic Mini: Super Nintendo Entertainment System. Ainda que mais pequena, a Nintendo Classic Mini: Super Nintendo Entertainment System preserva o aspeto da consola original. E esta vem com 21 jogos pré-instalados! Incluídos estão dois comandos Super NES com fios que permitem jogar com quem quiseres assim que compras a consola! Uma nova opção permite voltar até cinco minutos atrás no jogo desde a tua última gravação de dados. Podes agora decorar o ecrã com uma variedade de molduras. E algumas das quais mudam de cor consoante o título que estiveres a jogar. A Nintendo Classic Mini: Super Nintendo Entertainment System é também compatível com o Comando Clássico da Wii e o Comando Clássico Pro da Wii. Basta ligá-los à consola e está pronto para jogar!

 

Os gadgets que vão dar que falar em 2018

 

As consolas vão ser uma das tendências deste ano.

 

Surface Laptop
Nunca um portátil foi tão pessoal. Com o Surface Laptop já não tens de escolher entre potência e leveza. Com um peso de apenas 1,25 kg, dá-te uma combinação perfeita de ambos. Além de proporcionar uma excelente duração da bateria – até 14,5 horas. Extraordinariamente suave e incrivelmente duradouro, o teclado com revestimento em Alcantara® tem um tratamento especial com poliuretano de elevado desempenho para resistir a derrames. Navegua de forma mais rápida e natural no vibrante e envolvente ecrã tátil PixelSense™ de 13,5”. Desfruta de mais espaço para as tuas ideias no ecrã que cobre toda a superfície do dispositivo, com uma moldura extrafina.

 

Os gadgets que vão dar que falar em 2018

 

TESLA MODEL 3
O Tesla Model 3 combina autonomia do mundo real, desempenho, segurança e espaço num veículo elétrico de luxo que só a Tesla pode construir. Com uma autonomia até 345 km, tem classificação de cinco estrelas em termos de segurança. Fazendo do Tesla Model 3 o carro mais seguro da sua classe. O Model 3 é um veículo elétrico mais pequeno, mais simples e mais acessível do que os principais modelos da Tesla. Embora seja o veículo mais recente, o Model 3 não é a “Versão 3” nem o veículo mais avançado da Tesla. Mas uma versão para um segmento mais alargado de consumidores.

 

Os gadgets que vão dar que falar em 2018

 

Alguns gadgets são um sonho, como é o caso do Tesla Model 3.

 

Consola XBOX ONE X
Com jogos em 4K verdadeiro, apresenta uma velocidade de 2,3 GHz para proporcionar Inteligência Artificial avançada, detalhes realistas e interações mais suaves. Os 12 GB de memória gráfica aumentam a velocidade e o desempenho dos jogos, proporcionando mundos maiores, horizontes mais distantes. E permitem-te carregar os jogos mais depressa! O melhor de tudo é que, mesmo com um aumento de 40% de potência, o tamanho não aumentou, pelo contrário! A Xbox One X é a consola Xbox mais pequena de sempre. Compatível com mais de 300 jogos da marca.

 

Os gadgets que vão dar que falar em 2018

 

Auriculares Jaybird X3
Se uma das suas resoluções de ano novo é correr uma maratona, os Jaybird X3 vão ser os teus melhores amigos! Com um revestimento impermeável, 8 horas de autonomia, um design super ergonómico e confortável, os Jaybird X3 são ainda mais pequenos, sem comprometer a qualidade do som. Com a aplicação Jaybird, podes também personalizar o som do seu X3. E guardar esses perfis de som personalizados, independentemente do dispositivo de música emparelhado. É a tua música, à tua maneira! E para que nada corra mal na tua corrida, a arquitetura da antena Bluetooth dos Jaybird X3 foi redesenhada para garantir música livre de bloqueios ao ar livre!

 

Os gadgets que vão dar que falar em 2018

 

Pen Encriptada Kingston DataTraveler 2000
A DataTraveler 2000 foi feita a pensar na tua segurança. Com um pequeno teclado alfanumérico, permite definir uma password diretamente na Pen. De forma a ninguém ter acesso ao conteúdo nela contido. A grande vantagem de colocarmos o código diretamente na Pen é que não é deixado qualquer rasto de dados no PC e assim consegues manter toda a informação com a maior segurança. Disponível em várias capacidades (4GB até 64GB).

 

Os gadgets que vão dar que falar em 2018

 

Uma pen encriptada é imprescindível para quem prefere a segurança.

 

Samsung DeX
Conecta o teu Galaxy Note8, S8 ou S8+ a um monitor, teclado e rato através do Samsung Dex, para uma experiência multitarefa num ambiente de desktop. Podes aceder aos arquivos, editar documentos e visualizar vídeos num monitor. Tudo em simultâneo, utilizando apenas o Samsung Galaxy como um verdadeiro computador!

 

Os gadgets que vão dar que falar em 2018Os gadgets que vão dar que falar em 2018

 

EGG Power Station
Quem é que já não ficou frustrado por ter um bloco de tomadas múltiplas onde não pode colocar as fichas que desejava por ter um transformador ou outro dispositivo que bloqueia o acesso à ficha do lado? Esta Egg Powerstation é um bloco de fichas múltiplas com um conceito diferente… e é feito em Portugal. À primeira vista, a Egg Powerstation passaria despercebida numa mesa, parecendo uma simples plataforma perfurada. E só a presença de duas portas USB poderia fazer suspeitar que estaria relacionada com recarregamentos e energia. A diferença face aos tradicionais blocos de tomadas múltiplas, é que aqui temos total liberdade para colocar as fichas elétricas em qualquer posição que se deseje. Para além disso, esta Powerstation conta com proteção contra sobrecargas. Pode ter diferentes capas personalizadas para melhor se enquadrar com o local onde a querem colocar (com um pouco de imaginação até se pode tornar quase “invisível”).

 

Os gadgets que vão dar que falar em 2018

 

Texto: Vítor Rosa – Mister Gadget; Fotos: DR

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

RELACIONADOS