O utensílio de cozinha que separa pobres e ricos

O utensílio de cozinha que separa pobres e ricos

Amor e Sexo

O utensílio de cozinha que separa pobres e ricos

Uma mulher garante conseguir distinguir pobres e ricos com base num utensílio de cozinha. A existência ou não deste objeto é a única informação de que necessita para o seu palpite. Fica a saber de que utensílio se trata e descobre de que lado estás.

Nos dias que correm as cozinhas estão cada vez mais equipas com os variados utensílios e gadgets que se revelam grandes amigos nas mais diversas ocasiões. Mas existe um utensílio que é capaz de não ser muito amado por algumas pessoas. Aliás, uma mulher afirma conseguir separar os pobres dos ricos com base somente nesse objeto. DonutCone é o nick da mulher que lançou a discussão no site Mumsnet.

De acordo com a mulher é o abre lata que distingue ricos e pobres. Ou seja, os pobres têm um abre latas na gaveta. Algo que nunca será encontrado na gaveta de uma pessoa rica. A opinião parte da irmã da utilizadora. “Ela diz que nunca comprou um abre latas porque aparentemente só as pessoas pobres é que necessitam de um”, explica.

 

O utensílio de cozinha que separa pobres e ricos

 

A opinião lançou uma discussão. “Tive uma conversa semelhante com o meu parceiro”, diz outra utilizadora do site. E se muitos concordam com a ideia, outros criticam o modo de pensar. Alguns deles afirmam que muitas latas não possuem abertura fácil, o que obriga à existência do utensílio.

 

Está aberta a discussão. O abre latas separa pobres e ricos?

Artigo de
Bruno Seruca

RELACIONADOS