Nova parceira sexual, mais do mesmo? Nada disso

Nova parceira sexual, mais do mesmo? Nada disso

Amor e Sexo

Nova parceira sexual, mais do mesmo? Nada disso

Um dos grandes dilemas nos novos relacionamentos é o retomar às relações sexuais. Muitos homens hesitam sobre o que fazer ou não com a nova parceira e que sucesso irão obter com ela.

Artigo de Francisco Correia

24-08-2017

Uma das principais inquietações dos homens e das mulheres quando entram em novas relações é o regresso à “hora H”. O que fazer? Será que vais mostrar experiência ou inexperiência? O que ele/ela vai pensar? Irei atingir o orgasmo mais rapidamente pois não tenho relações há algum tempo e assim desiludir? Assim, a primeira vez com uma outra parceira não é a mesma coisa que a “primeira vez” propriamente dita…

“Começar do zero”?

Começar do zero é uma questão que não se coloca quando voltas a fazer sexo com maior regularidade. As relações anteriores irão inevitavelmente aumentar o teu reportório na cama pois interiorizaste os comportamentos, experiências, “trunfos” e gostos da última parceira. No entanto, não abordes a tua nova companheira com um “roteiro” do que aprendeste na cama em outras ocasiões. Entra numa nova descoberta

Muitas questões poderão surgir, e até surpreender-te, numa nova relação. A tua nova parceira poderá ter preferências em fazer sexo oral, anal ou até tântrico, como também em investir em posições que nunca antes experimentaste. Tudo isso terás de apreender naturalmente.

Novos relacionamentos significa a conjugação de novas energias que te irão conduzir a experiências nunca antes vividas. Atenta à maneira como ela beija, ou te toca e percebe as sensações que isso te proporciona. Tem noção dos cheiros, texturas, relevos, respirações e olhares. Cada relacionamento permite uma nova forma de encontro, de sinergia, pois acrescenta às experiências de troca sensorial e sexual que cada um traz, a possibilidade de melhorar e criar novas formas de prazer sexual. Não existe nenhum padrão ou fórmula de sucesso garantido.

Lê também:


Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Francisco Correia

24-08-2017



RELACIONADOS