Mostra o que sentes com pins que passam GIF

Mostra o que sentes com pins que passam GIF

Amor e Sexo

Mostra o que sentes com pins que passam GIF

Esquece os pins com imagens. Agora podes ter um com GIFs personalizados criados por ti através de uma simples aplicação para smartphone. Tens agora uma maneira mais criativa de mostrares o que te vai pela cabeça.

És adepto dos pins personalizados? Tens uma coleção gigantesca que vai desde o símbolo do teu clube, à tua banda favorita da juventude? Já partilhaste um com uma pessoa especial? Esta foi uma moda que foi caindo com o tempo, ficando quase restrita a mochilas e a casacos de ganga, mas que pode estar de volta, e em grande estilo. O Beam é uma versão melhorada destes pins, que podes personalizar com… um GIF (isso mesmo que leste!).

Esquece os pins com uma simples imagem porque agora podes ter um com GIF. E não, não vais ficar com uma ‘coisa’ gigante pregada ao peito. O Beam é pouco maior que os pins convencionais e não precisas de furar a camisola porque ele traz íman.

 

Cria os teus próprios GIFs

Mais incrível ainda é a possibilidade de criares o teu próprio GIF na aplicação para smartphone (download gratuito) destes pins. Na mesma app, podes partilhar as tuas criações com os teus amigos e encontrar vários outros GIFs.

Para além disso, este pin pode funcionar como botão de alerta em caso de emergência. Carrega no pin durante 10 segundos e ele enviará uma mensagem aos teus amigos com as tuas coordenadas.

Menos convidativo é o preço deste pequeno acessório – 99$ – sendo que 3 dólares vão para uma instituição de solidariedade à tua escolha, entre a Amnistia Internacional, a WE e a Charity Water.

 

 

Se estás sem ideias sobre o que oferecer à tua namorada, esta é uma possibilidade. Criem um GIF que resuma a vossa relação e partilhem-na com o mundo. Vão ter é que esperar um pouco porque, para já, o Beam só está disponível nos Estados Unidos e Canadá.

 

Vê mais artigos em destaque:

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

RELACIONADOS