Dicas para prolongar a performance na cama

Dicas para prolongar a performance na cama

Amor e Sexo

Dicas para prolongar a performance na cama

Um estudo recente refere que 5.4 minutos é o tempo médio de uma relação sexual. Os preliminares não são tidos em conta nesta equação, mas a verdade é que existem alguns truques que ajudam a prolongar o prazer. Fica a conhecer quais.

Artigo de Bruno Seruca

05-03-2018

Existe a ideia de que uma relação sexual se prolonga durante muitos minutos. Mas um estudo recente mostra que a duração do ato em si dura apenas, em média, 5.4 minutos. Sem contar com os preliminares. O tempo separa a penetração do orgasmo masculino. Se achas que este tempo é bastante reduzido, fica a par de algumas dicas que melhoram a tua performance, prolongando a duração da relação sexual.

Comunicação
Parece um cliché mas é uma grande verdade. A comunicação é bastante importante, mesmo na cama. O casal deve saber quais as preferências do parceiro. Aquilo que mais excita e aquilo que é um verdadeiro turn off.

Alternância na estimulação
Alguns casais oferecem o poder da estimulação a uma pessoa. É essa pessoa que lidera a estimulação. O ideal é que seja alternada entre ambos e que a mudança seja feita após alguns minutos.

Algo diferente
Foge da monotonia. Faz algo diferente e surpreendente. Altera o local onde fazes sexo.

 

Saber aquilo que excita a outra pessoa é uma vantagem na cama e algo que pode prolongar a relação sexual.

 

Cuidado com as posições
Algumas posições estimulam mais do que outras. Por isso tenta fugir das posições de que mais gostas.

Não te apresses
Ao contrário do que possa pensar, uma menor velocidade na relação sexual não beneficia apenas a mulher. É algo igualmente importante para o homem. É um esforço que vale a pena.

Masturbação
Não existem meias palavras neste ponto. Que o orgasmo a dois seja o segundo. A maioria dos homens sente que o controlo é maior no segundo orgasmo.

 

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

05-03-2018



RELACIONADOS