Afinal, a barriguinha é boa para a performance sexual

Afinal, a barriguinha é boa para a performance sexual

Amor e Sexo

Afinal, a barriguinha é boa para a performance sexual

Novo estudo dá uma nova imagem à barriga saliente dos homens.

Muitos homens são gozados devido à dimensão da sua barriga. É também comum ouvir dizer que as mulheres não acham nada sexy quando eles têm alguns quilos a mais. Mas um novo estudo dá um trunfo à barriguinha deles. Tudo porque melhora a performance sexual deles.

De acordo com um estudo da Universidade de Erciyes, na Turquia, os quilos a mais têm impacto na vida sexual deles. Segundo o trabalho, homens com barrigas proeminentes aguentam, em média, mais 7,3 minutos do que outros antes de atingir o orgasmo. Tudo porque têm uma alta quantidade de estrogénio, Até porque, ao contrário daquilo em que muitos acreditam, a substância que é responsável pelo desenvolvimento do corpo feminino também está presente no corpo deles.

Nem tudo é bom

Apesar dos resultados, os autores do estudo salientam que o excesso de peso poderá representar um problema no futuro. Motivo pelo qual aconselham uma dieta aqueles que podem agora começar a gabar-se do tamanho da barriga. Até porque poderá levar a uma perda de apetite sexual. Já para não falar de outros problemas como diabetes e até depressão.

Artigo de
Bruno Seruca

RELACIONADOS