10 dicas de sexo da mulher de Rui Patrício

10 dicas de sexo da mulher de Rui Patrício

Amor e Sexo

10 dicas de sexo da mulher de Rui Patrício

A mulher do guarda-redes do Sporting e da Seleção Nacional lançou um livro sobre sexo. Descobre quais são as 10 dicas mais peculiares que podes encontrar na obra.

A subida de rendimento de Rui Patrício ao longo dos últimos anos, tanto no Sporting como na Seleção Nacional, é notória. Do penalty defendido frente Marítimo, a 19 de novembro de 2006, no primeiro jogo do guarda-redes na equipa principal dos «leões», até aos dias de hoje, muita coisa mudou. A muita contestação que sofreu no início de carreira transformou-se numa idolatria sem igual em Alvalade. Mas afinal, qual foi o segredo para tamanha mudança? Certamente, muito trabalho. Mas será tudo?

Não o podemos afirmar com totais certezas, mas o certo é que a companheira de Rui Patrício apresentou recentemente um livro sobre sexo, «Manual da Sedução», e o segredo poderá mesmo ser esse. Em declarações ao site da VIP, Vera Ribeiro explicou que quis apostar num trabalho que «fosse muito próximo dos portugueses e que pudesse, de alguma forma, inovar a sexualidade que têm vivido até então».

Na obra, Vera Ribeiro dá várias dicas que prometem «apimentar a criatividade» dos casais. Nós deixamos-te as dez mais peculiares.

10 dicas sexuais da mulher de Rui Patrício

1) O truque do Halls: «Se quiser deixar o seu parceiro surpreendido e excitado basta comparar uma embalagem de Halls e colocar um na boca antes da hora «H». O poder deste rebuçado é imediato na sua boca e onde posteriormente passar com a língua e os lábios. Deverá escolher os de nível 5.»

2) Cubos de gelo para os homens: «Vá ao seu congelador, retire alguns cubos de gelo e deixe-os ficar um bocado na sua mão. Depois deixe a mão um pouco sem gelo e pegue no pénis.»

3) Escova de dentes elétrica para as mulheres: «Já não vai utilizar a sua escova de dentes elétrica? Não a desperdice. Utilize a escova para uma estimulação suave na zona clitoriana. A parte de trás da escova deverá ser utilizada com a vibração ligada.»

4) Masturbação feminina com desodorizante roll-on: «Um bom instrumento caseiro é o recipiente roll-on. Quando terminar o seu desodorizante, experimente! Deve abrir o reservatório e lavar bem com água quente e detergente. De seguida, pegue em vaselina e coloque no interior do reservatório e deixe-o deslizar pela zona externa da vagina/ vulva.»

5) Balão de água para estimulação clitoriana: «Pegue num balão e encha-o de água quente. Coloque um pouco de lubrificante na parte externa da vagina. Fazer um pouco de pressão do peso do balão contra a vulva, fazendo movimentos circulares.»

6) Pintura corporal: «Escolha um sabor de topping (molho) ou faça você mesmo. A ideia é ter um preparado líquido para poder percorrer as zonas do corpo que considera mais prazerosas do seu parceiro.»

7) Faça o seu filme: «Porque não experimentar fazer um filme com a sua cara-metade? Não precisa de um grande guião, porque são pormenores que podem desviar o foco sexual.»

8) Sexo com comida: «Coloque sushi a gosto no seu corpo por forma a dar para os dois… Ele irá comer e dar-lhe a comer. Se não são apreciadores de sushi podem sempre optar por colocar outros alimentos como, por exemplo, frutos variados, com chocolate quente à parte.»

9) Carta mais alta: «Também chamado ‘strip de cartas’. Cada um tira uma carta e aquele que tiver a mais alta tem de tirar uma peça de roupa.»

10) Tango: «Com rosas vermelhas à mistura, muito glamour, dance algumas músicas num ambiente intimista, sem nunca perder o contacto ocular. A chave não está só nos pés, mas também naquele olhar romântico e arrojado que vai fazer.»

Estas dicas que podemos encontrar na obra de Vera Ribeiro são mais focadas no público feminino. Ficas com duas opções: partilhar estas dicas com a tua companheira e veres o que podem melhor na vossa relação, ou aplicares tu algumas destas ideias, conseguindo surpreendê-la. Boas aventuras.

Foto: Tito Calado

Artigo de
Hugo Mesquita

RELACIONADOS